segunda-feira, 26 de agosto de 2013

UMP INDICA: Bona Vide

No árido cenário de nossa música cristã contemporânea é imperativo espalhar as boas novidades que tem potencial para arejar o nosso ambiente, climatizando nossas vidas com boa arte e muita graça. É neste sentido que indico o projeto "Bona Vide", uma expressão em latim que significa “boa visão”, assim como “vide” também remete a videira, portanto, Bona Vide quer dizer, “Bons Frutos”.

O grupo é formado por amados irmãos aqui da Paraíba, e é composto por alguns amigos da Igreja Presbiteriana de Guarabira, dentre eles o blogueiro mais chocante da internet, Antognoni Misael. 

Na internet é possível encontrar vários vídeos de sua primeira apresentação, onde podemos claramente identificar a tônica inicial do trabalho: repaginar os clássicos da música cristã, agregando arranjos bem elaborados à canções de conteúdo bíblico e atemporal. Temos a promessa de composições próprias em um futuro próximo, mas enquanto estas não chegam, certamente é possível apreciar o material que já está disponibilizado na rede.

Nosso desejo é que a brisa de agora transforme-se em um furação de bons ventos, originados no trono da graça e com o sublime objetivo de glorificar o Salvador de nossas almas. Que este projeto ainda produza bons frutos.


Assista alguns dos vídeos disponibilizados:


Contatos:
E mail: bonavide@hotmail.com
Fones: (83) 8745 7031 [oi] , (83) 88859452[oi] e (83) 9918 7400 [tim]

Rodrigo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário