segunda-feira, 29 de julho de 2013

UMP INDICA: Eu Não Entendo a Trindade

Você tem dificuldades em entender o conceito de trindade apresentado nas Escrituras Sagradas? Fique calmo, você não está só! Neste vídeo simples, objetivo e rico em informações o Bispo Mcalister nos conduz de forma resumida sobre os conceitos da trindade no Antigo e no Testamento, assim como traça um breve panorama na história da igreja, demostrando que este assunto de fato vai além da nossa compreensão, e que ocasionou acaloradas debates ao longo dos séculos.

Ainda assim é possível compreendermos o que a bíblia nos revela acerca da trindade, e este respeito o vídeo ainda tece algumas considerações até mesmo devocionais sobre este assunto tão complexo e interessante de nossa Fé. Cristã.

Assista e seja extramente edificado e provocado a estudar mais sobre o assunto, mas sempre com a devida cautela, pois estará pisando em solo santo. Sempre que não conseguimos compreender nosso Deus, que é infinitamente superior a nós, devemos fugir da tentação de especular sobre o que a bíblia não esclarece, curvando os joelhos e adorando o nosso Supremo Criador.

Veja o vídeo:

Rodrigo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário