quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Um Desafio para a Igreja Campinense e Brasileira: Ore pela 16° Consciência Cristã!


Na noite de encerramento da 15ª Consciência Cristã, o pastor Ricardo Bitum desafia os campinenses a dedicarem um minuto de oração por dia pela VINACC. Ele começa o desafio perguntando "o que é que queima no teu coração". E encoraja as pessoas que estavam presentes à se disporem à orar pelo evento para que a cidade continue e seja ainda mais impactada pelo trabalho realizado pelo evento.

Ele ainda afirma que "uma igreja que começa a atuar fora dos portões da igreja e começa a transformar a sociedade, é aquela que está sendo avivada". Assim, resta-nos orar pela VINACC e começar a colocar em prática o evangelho puro, simples e genuíno; pregar a verdade libertadora de Cristo em nossa sociedade, em nossa realidade. Não nos basta, portanto, engordar o nosso conhecimento para apenas nos vangloriarmos dele, mas utilizá-lo para a evangelização e para as boas obras que nos foram preparadas pelo Pai antes de tudo.

Você que não compareceu ao encerramento da 15ª Consciência Cristã, pode estar se dispondo também ao desafio através do vídeo divulgado e estar orando pela VINACC, pela 16ª Consciência Cristã que acontecerá de 04 de Fevereiro até 28 de Março do ano que vem. Para que Deus esteja abençoando ainda mais a cidade de Campina Grande e fazendo uma transformação redentora através da igreja campinense. 

Assista o vídeo que gravamos:

Walisson Alves
Facebook: https://www.facebook.com/walisson.alves.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário