terça-feira, 12 de novembro de 2013

Cancelamento da promessa: o $how Parou!



                Nesse dias, alguns dos site de notícias do meio evangélico, noticiaram que o Festival Promessas foi cancelado e que todos os premiados no Troféu Promessas receberão seus prêmios (troféu) pelo correio em suas casas. O festival estava marcado para acontecer quarta-feira, dia 13 de novembro no Teatro Oscar Niemeyer (Niterói – RJ).
                O site noticias.gospelprime.com.br indica que alguns dos possíveis ganhadores já haviam comprado passagem para ir ao Rio de Janeiro. Ainda cita que a GEO Eventos, produtora das Organizações Globo, vai encerrar suas atividades no com um dívida maior que R$ 60 milhões.
                Há quem afirme que o aquecimento do mercado de shows no Brasil, fez com que algumas produtoras tivessem prejuízos e no final de tudo, aquela velha história de que alguns shows não renderam o que era esperado somado os ingressos de meia entrada e os cambistas encarecem os custos.

                Sem querer fomentar discussões mais profundas sobre a área de eventos, a igreja evangélica brasileira foi quem realmente ganhou: Um festival onde alguns dos principais artistas cantam/compõem canções que passam longe da Bíblia, Pastores e “Pastoras” Superstars que vendem um evangelho diluído e causam vergonha alheia com declarações na mídia são apenas algumas das coisas que nos livramos por hora. Oremos para que no ano que vem, nem o troféu exista mais. 




                       Outro fato, esse inegável, é que a Rede Globo investiu alto na música evangélica nos últimos anos, crendo talvez em um retorno para a GEO Eventos que já vinha cabaleando das pernas há algum tempo. No fim das contas, as nossas orações fizeram efeito: $HOW PAROU!

Sem mais

Felipe Medeiros
www.facebook.com/felipealexandremedeiros
felipealexandremedeiros@outlook.com
ask.com/felipealexmedeiros

Comentários
1 Comentários

1 comentários: