segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

UMP INDICA: Plano de Leitura Anual UMP da IV 2014

"Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra." 2 Timóteo 3:16-17

Nesta primeira indicação do ano eu não poderia deixar de trazer algo mais importante do que isto. Todos os textos que postamos no blog só são de importãncia porque neles encontramos verdades bíblicas. Muitas vezes indicamos livros, autores, pregações, mas tudo isso não teria o minimo valor se estivesem distantes da mensagem das Santas Escrituras. E nós, como cristãos, negligenciamos a leitura da mesma em detrimento de outras literaturas que são todas, sem exceção, feitas pelas mãos de pecadores e contêm muitas falhas, diferentemente da Bíblia que é a Verdade e que nunca falha.

 Temos procurar ter o mesmo apreço pela Lei de Deus que o Salmista que escreveu o Salmo 119 ( O maior capítulo da Bílbia, e que se dedica exclusivamente a descrever as maravilhas da palavra de Deus.)

Diante disso venho indicar o Plano de Leitura Anual UMP da IV 2014, que tem como objetivo, como o próprio nome nos traz, de ler toda a Bíblia dentro desse ano. O plano já foi iniciado desde o dia primeiro, mas ainda dá tempo de entrar em dia com a leitura. Basta solicitar participação no grupo no link que está aqui abaixo! 

Link do Grupo:

Desde já, um feliz 2014 a todos. 
SOLA SCRIPTURA! 

"Meditarei nos teus preceitos e darei atenção às tuas veredas.
Tenho prazer nos teus decretos; não me esqueço da tua palavra."

Salmos 119:15-16

Letícia Lima
Facebook: https://www.facebook.com/leticiaa.limaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário