terça-feira, 28 de agosto de 2012

Em nome de Jesus...


É reconhecendo minha situação de pobre pecador que me achego a Ti. Sabedor do tamanho da Tua glória, que me faz ver o quão preciosa é minha vida desde que vi que havia sido escolhido por meio de Tua maravilhosa graça e que me faz hoje viver consciente de que não existo em vão, tenho a missão de anunciar dia após dia o Teu imenso amor para com o homem, antes perdido na escuridão, totalmente afastado de seu criador, que o fez por sinal, à sua própria imagem; agora com chance real de habitar na luz para toda eternidade - salvação.

Venho te pedir que me ensine a viver completamente dependente de Ti. Nunca permita que um elogio me coloque em um lugar que não é meu, que a Tua glória seja resplandecente em cada passo meu, não que esse corpo seja merecedor de mostrá-la, mas porque apenas o Senhor quis que fosse templo do Teu Santo Espírito.

Senhor, queria eu nunca decepcioná-lo, ser um filho perfeito que sempre estaria pronto a obedecer, independente de achar que seria bom ou ruim pra mim: mas, ah Senhor...  eu te dou graças, te adoro, sinto nisso o Teu amor, porque é no meu erro que o Senhor mostra que nada sou, é na minha queda que sujo o meu rosto de poeira que logo vira lama junto com minhas lágrimas, que é quando me encorajas a olhar pra cima e ver Tuas mãos estendidas mais uma vez, me levantas, limpa o meu rosto e senta mais uma vez comigo pra conversar, me diz que sofrerei consequências, mas que me ama e me perdoa. O Teu amor simplesmente me constrange.

Viver contigo Senhor, é dizer pra todo mundo que tenho um dono, que tenho um pai de amor, e que ninguém mais pode me tocar pra arrancar um fio de cabelo se quer da minha cabeça: é... eles estão contados! O Senhor me conhece mais que eu mesmo. Costumo ter dúvidas, o Senhor vem com a resposta certa e ainda me diz que é boa, perfeita e agradável, o que temerei? És maravilhoso Deus.

Faz com que eu nunca queira soltar Tua mão pra atravessar correndo, o fim pode ser trágico. Faz de mim um servo eficiente, que traz pessoas e mais pessoas pra te conhecer depois de falar do que fizestes por mim. Apresentá-las Jesus, dizer que foi Ele que se entregou por mim e por todos, sim, Ele levou sobre si todas as nossas dores. Foi Ele que entrou na história pra nos dar uma nova, agora de vida. É por isso Senhor que tudo vem de Ti e para Ti também o é.

Só me resta te pedir Senhor. Afinal é assim que nos orientas, e só assim posso receber, não é mesmo?! Contudo, faz tudo conforme a Tua soberana vontade.

E só mais uma coisa Pai: se possível, trás os meus pra morar conosco! Será um prazer...

Tudo isso te peço, em nome de Jesus.

 Amém.

Everson Franklin

Nenhum comentário:

Postar um comentário