segunda-feira, 8 de agosto de 2011

UMP indica: Para sempre vencedor

Este filme trata de assuntos aparentemente relacionados  ao jogo de rúgbi, mas só aparentemente. O filme retrata a vida de um jovem revoltado com tudo e todos e que acaba deixando-se levar pelas más amizades , que é filho de um treinador, e este pouco fez pelo a formação do seu caráter.

Ele acaba sendo preso por provocar um acidente e ai começa a bela lição que esse filme nos traz. O jovem tem uma segunda chance e é convidado a entrar para um time local de rúgbi, que tem como principal lema evitar tudo o que possa envergonhar a si mesmo, à sua família e ao seu time. Seu grande desafio chega quando ele deve enfrentar seu antigo time, treinado por seu próprio pai. 

Frases como” para vencer é preciso superar os próprios limites e  Só tentar não é o bastante é preciso conseguir. marcam a tônica desse roteiro, deixando várias lições. Parece ser aquele filme estilo clichezão, que tenta mudar a sua vida através de algum tipo de mensagem. Mas, na verdade, é somente um relato de uma história que realmente aconteceu. É a história de Gelwix e seu jeito de treinar seus jovens jogadores de Rúgbi. Este treinador não tentava fazer um time vencedor. Ele queria construir jovens vencedores, que serão para sempre fortes. Não só no campo, mas na vida. 


Veja o trailer do filme:


Walber Arruda
@walber28

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. ja assisti este filme e garanto q ele e mto bom!
    R-E-C-O-M-E-N-DO

    ResponderExcluir