segunda-feira, 7 de maio de 2012

UMP Indica: Entrevista com Yago Martins (Bate Papo Zona Sul)


Temos o grande prazer de indicar nesta semana um excelente projeto da Congregacional Zona Sul. Uma igreja jovem, mas comprometida com os valores da reforma protestante e do reino de Deus. Durante a Consciência Cristã deste ano, uma equipe, composta por Lincoln Ferdinand, Jitana Cardins e Jorge Alberto, gravaram várias entrevistas com os palestrantes deste evento, e irão disponibilizá-las no site da igreja, no espaço denominado BATE PAPO ZONAL SUL.

Indicamos hoje a primeira desta valiosas e edificantes entrevistas, realizada com o Seminarista Yago Martins, do blog Voltemos ao Evangelho. São dois vídeos, onde o entrevistado comenta a respeito de assuntos que tratam do evangelho de Cristo, o papel da internet em sua propagação, além de conselhos práticos para jovens que estão se aprofundando nas doutrinas reformadas ou desejam fazê-lo

Veja os vídeos:


Conheça também o espaço BATE PAPO ZONA SUL:
http://www.congregacionalzonasul.com.br/batepapozonasul-entrevistas.php

Separam um tempo para assistir estes vídeos e sejam edificados por Deus!

Rodrigo Ribeiro
@rodrigolgd
Facebook: http://www.facebook.com/rodrigo.ribeiro.14811

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. MUito bom! Esse jovem pregador me impressionou com sua postura de respeito ao texto bíblico.

    ResponderExcluir
  2. Glorifico a Deus pelas vidas de todos vocês,pelo amor e vontade na luta pela verdade da Palavra.Tenho sido muito edificada por tudo que vocês postam.Deus continue abençoando,sustentando em graça cada,que mais pessoas possam conhecer este ministério.

    ResponderExcluir