terça-feira, 13 de dezembro de 2011

UMP Indica: Guerra Pela Verdade


Estamos vivendo em uma era que rejeita a verdade, que já não acredita mais na possibilidade alcança-la. Infelizmente esta filosofia tem influenciado algumas denominações "evangélicas", contrariando totalmente as Escrituras Sagradas.

O Pr. Jonh MacArtur confronta com coragem a filosofia pós-moderna, utilizando argumentos fortes, fazendo uma brilhante defesa da verdade. Assim como os demais livros desse autor, nesta obra podemos encontrar afirmações seguras, coerentes, por diversas duras, mas sempre amparadas na Verdade revelada por Deus em sua palavra, com inúmeras citações e exposições de textos bíblicos.

Recomendo este livro para toda a Igreja Protestante, pois a Palavra de Deus nos adverte que os falsos profetas já se introduzem sorrateiramente na igreja. Precisamos, com a Graça de Deus, lutar pela verdade.

Presbítero Aluísio Ribeiro
@aluisioribeiro1

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Não li esse ainda, e gosto muito do Pr. Jonh MacArtur. Estava eu uma vez na livraria do Irmão Pedro em João Pessoa, quando vi o livro "Com Vergonha do Evangelho", só pelo título já me chamou a atenção, quando vi o autor, vi que a coisa era séria mesmo, kkkkkkk. Comprei, e constatei que realmente o Pr. Jonh MacArtur tem grande preocupação com relação ao que está acontecendo hoje com a Igreja. O pragmatismo e o secularismo estão tomando conta. Temos que tomar uma atitude, nós que ainda guardamos a fidelidade das Escrituras.

    ResponderExcluir