quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Uma vida que reflete Cristo


Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos, mas a nossa capacidade vem de Deus.
O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.
II Coríntios 3. 5-6

Temos então, sabendo dessa verdade bíblica, que nos levantarmos com a autoridade que temos através do nome de Jesus e levar a todos os povos a mensagem do evangelho de Cristo.

O que nos falta? O que estamos esperando? É suficiente servir a Deus dentro das quatro paredes de um templo?

O texto de II Coríntios 3. 5-6 nos mostra que não podemos argumentar não sermos capazes, pois toda nossa capacidade vem de Deus e Ele nos dá conforme o que quer que façamos.

Deus escolheu a mim e a você para anunciarmos as boas novas do evangelho de Cristo, Ele mesmo nos capacitou para tal, agora só falta a nossa parte, que não é feita somente quando falamos da vida e do amor de Cristo para os perdidos (o que é muito importante e necessário),  mas também e não menos importante, através do nosso testemunho de vida, como nos portamos no trabalho, na escola, na nossa rua, enfim, em nosso meio social. Não se trata de aparência, é de vida mesmo...

O véu do templo foi rasgado para que tivéssemos acesso livre e direto a Deus e nós temos, reflitamos então aos povos, a glória do Senhor manifesta em nossas vidas, o brilho da vida de Deus reluzindo em nossos passos, gestos, palavras e ações que é como tem que ser. Podemos mostrar a vida de Cristo em nós buscando até nas pequenas coisas, agradá-Lo.

Levemos Cristo aos povos e nações, refletido em nosso viver!

Mas, quando se converterem ao Senhor, então o véu se tirará.
Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.
Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.
II Coríntios 3. 16-18


Karlla Cristina
@eversonekarlla

Nenhum comentário:

Postar um comentário