terça-feira, 8 de outubro de 2013

Programa global "Amor & Sexo" promove cenas de nudez em sua reestreia

               

                Que a Rede Globo nudês de Televisão está em “queda vertiginosa” de conteúdo não é novidade alguma para todo mundo. Independente da religião, a opinião sobre tal emissora de TV é mais ou menos a mesma: “Só o jornal presta, e olhe lá”. Assim, programas como Domingão do Faustão, Esquenta, Caldeirão do Hulk, Estrelas e outros, constituem programas de conteúdo escasso e que acabam dando “seus pulos” para se virar com a audiência. Também não é novidade a criação de novos programas que tentem recuperar um pouco da grande audiência que já teve, quase todos tiros n’água, como exemplo, o Dentista Mascarado.
                Contudo, dentre os programas “mais novos”, que seguem o esquema de Temporadas, está o game show “Amor & Sexo”, que estreou a sua sétima temporada no canal do “plin, plin”. O programa que se propõe a debater sobres  temáticas relativas à sexualidade, desta vez, em sua última temporada marcou época e fez nada mais, nada menos que exibir figurantes nus!  Não, você não leu nada de errado... a Rede Globo exibiu cenas de nudismo explícito no início do programa e, como era de se esperar, a audiência média, subiu 2 pontos na estreia da nova temporada.
                Acha que é brincadeira? Então veja com seus próprios olhos:


                Não coloquei o vídeo como executável aqui no post, mas procurei um vídeo de imagens tão nítidas, para que você possa provar com seus próprios olhos.
               
                Bem, pra você que tinha a doce ilusão que a Rede Globo, abrindo espaço para meio gospel, com Troféu Promessas, estava se convertendo, acho bom parar de escutar “Sabor de Mel”, porque as provas amargas só começaram.

                Como diria o pastor presbiteriano e músico Marcão (Fruto Sagrado), estamos vivendo uma “involução total”, oremos!

Sem mais,


Felipe Medeiros



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. O que levam vocês a se acharem corretos/certos? Como sempre o fanatismo religioso.
    Continuem vivendo como vaquinhas de presépio.
    Qual o problema da nudez? Tabú mais ridículo.

    ResponderExcluir