terça-feira, 3 de abril de 2012

Banda Resistência: aliando o conteúdo com musicalidade


Nestes últimos dias 31 de março e 01 de abril, a Igreja Presbiteriana de Guarabira-PB recebeu a Banda Resistência, de Campina Grande-PB.

A banda, como poucas hoje em dia, fugiu da previsibilidade musical e compartilhou canções das mais variadas vertentes sem desvirtuar o mais importante, o conteúdo.

Ao que nos parece, o próprio nome “Resistência” sugere resistir e fazer arte pensando na qualidade e não na popularidade. Pra se ter uma ideia, a banda que exibe um repertório de rock, com nítida influência britânica, também passeia por releituras de grupos relevantes na música brasileira cristã como Rebanhão (na canção “Baião”) e Grupo Logos, (Autor da minha fé”).

Ratificando o bom gosto e a preocupação com o conteúdo, a banda também apresentou a composição “Tua Majestade” onde a pessoa de Cristo é colocada no centro da adoração e razão de existir.

O grupo é formado por Guilherme Barros, Rodrigo Ribeiro, Walisson Alves, Marco Júnior, Felipe Medeiros, Warley Arruda e Wellison Anacleto. Gente de inteligência, alegria, e cheia de paz. Cristãos de primeira qualidade, dou fé.

Canção TUA MAJESTADE no culto da UMP de Guarabira



Texto escrito por Antognoni Misael, Editor do Blog "Arte de Chocar" e "Púlpito Cristão)

Nós da UMP da Quarta aproveitamos o ensejo para externar nossa imensa alegria e satisfação em conhecer os amados irmãos de Guarabira, que nos acolheram com uma hospitalidade cativante, muita alegria e momentos de bastante comunhão e edificação em Cristo. Estamos maravilhados com a obra que Deus tem realizado naquela cidade e principalmente na vida dos jovens que chocam cada vez mais o mundo com a luz de Deus que a tudo transforma. Deus os abençoe, sempre!

Culto da UMP-Guarabira

Fórum: O Cristianismo e o Pós-modernismo, com a participação de Felipe Medeiros

Momento de comunhão com Antognoni Misale e o Presb. Jofre.

Meditação na Escola Bíblica Dominical, com Rodrigo Ribeiro

Despedida com nossos irmãos Antognoni Misael e Quezia Monteiro


Por Rodrigo Ribeiro
@rodrigolgd

Comentários
1 Comentários

1 comentários: