segunda-feira, 24 de outubro de 2011

UMP Indica: Conferência Fiel para Jovens 2012


Queremos indicar hoje um evento realmente edificante. Todo jovem que puder  ir , vá. Aos que não puderem ir, acompanhem pela internet.  Exposições fiéis das escrituras e excelentes momentos de comunhão.  Em 2012 será de 7 a 12 de Junho e o tema será  A CENTRALIDADE DE CRISTO e terá como preletores Tim Conway, Leonardo Sahium, Adauto Lourenço, Heber Campos Jr. e Silas Campos.

A Conferência Fiel para Jovens (Fiel Jovens) é um evento promovido pela Editora Fiel, que busca alcançar jovens crentes que enfrentam a hostilidade do mundo, as dificuldades e os desafios da vida, cujo objetivo é promover crescimento espiritual e preparo para a vida cristã por meio da pregação séria e comprometida com a palavra de Deus, e também oferecer aos jovens ali presentes um ambiente propicio a comunhão e ao desenvolvimento de novas amizades.

Acesse o site http://www.editorafiel.com.br/jovens/2012/ e veja como se inscrever, hospedagem, local, quem são os preletores  e todas as informações necessárias. Já no site http://editorafiel.com.br/detalhes_videoteca.php?id_conf=45 você pode conferir em vídeo e em áudio as palestras das edições anteriores, bem como pode comprá-las. Investimento excelente.

Greg Gilbert, preletor da 9ª Conferência FIEL para Jovens, que ocorreu em junho de 2010 deixa um recado, um desafio aos jovens: “Centralize sua vida no Evangelho de Jesus Cristo”.




Deus vos abençoe!

Presb. Cícero Pereira
@ciceroeiris

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. EU GOSTARIA MUITO DE RATIFICAR A INDICAÇÃO PRA ESTE EVENTO EU JA TIVE O PRIVILEGIO DE PARTICIPAR E FOI DE GRANDE BENÇÃO EM MINHA VIDA, SE VOCE PODE INVESTIR NO SUE CRESCIMENTO ESPIRITUAL,APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE, VAI SER ALGO QUE DEIXARÁ MARCAS ETERNAS EM SUA VIDA. VALE APENA CONFERIR.

    ResponderExcluir