Não é estranho, mas deveria ser, ouvirmos letras mirabolantes que falam de tudo menos da obra redentora de Cristo e sua Graça. Falam de muitas vitórias terrenas, mas pouco (ou nada) se referem à vitoria de Jesus sobre a morte espiritual do povo.
Porém em meio ao caos que está a musica gospel de nossos dias, encontramos alguns grupos, ministérios ou bandas que não se rendem ao evangelho superficial e a poesia desmembrada dos ensinos bíblicos, mas que pelo contrário aceitam e entendem, pela divina obra do Espírito Santo, a palavra de Deus como padrão para a sua vida inclusive na musica.
Experiência de 30 anos de estrada (completos esse mês), 17 trabalhos fonográficos e oriundo de berço congregacional, o GRUPO LOGOS ( do grego “Palavra viva” ), faz parte da pequena parcela dos que faz jus a nomenclatura grupo cristão.
Que maravilha! Tive a oportunidade de conhecer o Logos quando vieram na Igreja Presbiteriana de Eldorado, em Contagem e achei fantástico. Louvado seja Deus pela vida do Paulo Cezar e de toda a banda que glorifica o nome dEle cantando a Bíblia!
ResponderExcluirmuito bom broder... mais assim também é garapa...
ResponderExcluirApenas uma ressalva...o vocábulo Logos em grego significa o seguinte:palavra,Palavra(referindo-se ao Verbo de Deus,mensagem ou declaração..e não palavra viva!!
ResponderExcluirJoel
ResponderExcluirRealmente a palavra "Logos" significa "Palavra escrita ou falada" , porém preferi fazer a referencia tomando por base a explicação do próprio grupo, que pode ser encontrada do site oficial, citado acima.
Obrigado pela ressalva !