segunda-feira, 14 de novembro de 2011

UMP Indica: Vida de Criança


No UMP indica de hoje, o DVD VIDA DE CRIANÇA, o trabalho de Stênio Marcius e Diego Venâncio. Num momento em que materiais musicais para crianças são verdadeiros coça níqueis, uma obra como esta vem mostrar ser possível fazer algo pra crianças na linguagem delas, com boa musicalidade, sem firulas e principalmente, com fidelidade a Palavra de Deus.

Na fala dos autores:

O DVD Vida de Criança possui 12 canções compostas por Stênio Marcius e produzidas por Diego Venancio. Elas enfatizam detalhes da vida de uma criança.  Compreendemos que a presença e atuação do Deus vivo é o maior acontecimento na vida de criança.  O objetivo foi criar algo simpático, bonito e enriquecedor para apreciação e crescimento das crianças, que ensinem conceitos simples e importantes da vida cristã, como a oração e o reconhecimento da ação de Deus nas pequenas coisas. Nosso desejo é que você goste deste trabalho feito com bastante cuidado e dedicação.
Você encontra o DVD Vida de Criança no site www.emporiocristao.com.br

Ótima dica de presente. Para quem pensa em EBF pro ano que vem já tem uma ótima indicação.

Até a próxima se Deus quiser.

Teaser:

Comer é Muito Bom

Cantar


Presb. Cícero Pereira
@ciceroeiris

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. OLÁ!!!!!!!!!!TURMA TEM UM LIVRO MUITO BOM TAMBÉM NESTA AREA, PASTOREANDO O CORAÇÃO DA CRIANÇA O AUTOR É O TED TRIPP. MUITO JOIA MESMO.SAUDADES DE VOCES.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Du Carmo. Eu tenho este livro. Logo logo ele entrará nas indicações também.

    ResponderExcluir