quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O que será da UMPdaQuarta em 2012?


Qual a realidade que você esperar que a UMP da Quarta viva ano que vem? Fortalecimento dos trabalhos no blog? A tão esperada transição de ações do mundo virtual para o real? Esperar o apocalipse anunciado? Você que é sócio de nossa UMP dará o pontapé inicial. O primeiro passo para concretizar nossos objetivos  será dado agora.

Sábado, dia 12 de novembro, realizaremos na IV Igreja Presbiteriana de Campina Grande a plenária onde iremos eleger a nova diretoria para o ano que vem. Todos os sócios estão intimados a comparecer, e o restante das pessoas que estiverem lendo este texto, estão convidados a orar por esta reunião tão importante.

Qual a UMP que você espera ter ano que vem? O primeiro passo para torná-la real é eleger uma boa diretoria. Vamos fazer nossa parte para que tenhamos um 2012 muito produtivo. Ao menos que o mundo acabe... kkk

OBS: A plenária está marcada para às 19:30h. Quanto mais cedo chegarem, mas rápido a faremos, e assim todos estão dispensados, assim aqueles que forem para  o show de Fernandinho, chegaram em tempo hábil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário